17 de fev. de 2011

FAÇA VOCÊ MESMA.

Amiga esse faça você mesma é mo-le-za!!!
Sabe aqueles vidros de conservas (geléias etc. . .) com a tampa xadrezinha?
Pois é agora você poderá aporveitar as tampinhas. . .
Use -as como porta copos.
E o vidro? O vidro você faz um lindo vasinho para flores,
porta-objetos, porta-velas. . .
Comente tá!

bjim. . .bjim

Porta -copos.

Aqui é um porta-velas mas no copo. . .
postei a foto pra você ter uma idéia de
como seria com um vidrinho de conservas.


Porta-Objetos.

Estou esperando seu comentário, ok.

até mais. . .

Share |

4 comentários:

Ly Mello disse...

Si, adorei! Até pq, eu sou maníaca por vidros, garrafas e afins (meu marido odeia essa minha mania), mas nunca havia pensado nessa hipótese pras tampas!
Beijocas.

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Si q td esse texto sobre o amor....lindo
e essas ideias são ótimas...
bj

Mery Vale disse...

Oi Simone,
que lindos...adoro vidros,vasinhos...e adorei a ideia da tampa...!
Bjus,
Mery

Renata disse...

Oi Simone!
Tenho gostado muito dos seus posts! Legal aproveitar os vidros de geléia...
Beijos, Renata
palpitandoemtudo