10 de fev. de 2013

Sabonete Limão Siciliano - Phebo

O limão siciliano tem um aroma muito agradável, imagina agora em sabonete.
A Phebo/Granado lança a linha Mediterrâneo com sabonetes de limão siciliano, Tuberosa do Egito, Figo da Turquia e Alfazema Provençal. Experimentei o Limão Siciliano, hummmm maravilhoso super refrescante.
Eu sempre gostei muito dos produtos da Granado, não só pelos aromas e qualidade dos produtos, como também pelas embalagens retrô que a marca tem, que eu adoro. Eu amo coisas dos tempos da minha falecida vovozinha, então é natural que eu adore a marca.



Sabonete cremoso inspirado nas colinas da Sicília. Sua fragrância cítrica transmite o frescor das tardes no Mediterrâneo.  A presença de manteiga de murumuru em sua fórmula, nutre e hidrata a pele.
Sem corante/100% vegetal.

Preço sugerido: R$2,55, mas paguei R$ 3,49 na Drogasil.



Share |

Nenhum comentário: